19/02/15

Dar o corpo por uma causa


http://oglobo.globo.com/esportes

O jogador sueco Zlatan Ibrahimovic Dá nome, Cara e Corpo na Luta Contra a Fome do Programa Alimentar Mundial ( World Food Programme ) NUMA Campanha Publicitária Muito consciências Pará despertar inicial.






«Onde Quer Que Eu Va, como me reconhecem PESSOAS, Chamam meu nome e torcem Por Mim. Mas há nomos Que ninguem acarinha.

Carmem - de da Bolívia COM 52 ano
 ; fonte: www.publico.pt
Rahma - UMA iraquiana COM 14 ano ;
Antoine - da República Centro-Africana com 75 ano ;
Lida - Fazer Cambodja com 8 anos ;
Chheuy - Fazer Cambodja COM 7 anos ;
Mariko - Congolês COM 80 ano ;

Se eu pudesse, eu escreveria Todos os nomes EM MEU Corpo.
Mas Hoje São 805 Milhões de Pessoas uma Passar fome.
MUITAS delas São Crianças.
São Vítimas de guerra, DESASTRES Naturais e Pobreza Extrema.
UE Tenho Todos Os apoiantes do Mundo.
A Partir de Hoje Eu Quero Que Vá Apoio o Pará Como PESSOAS Que Realmente necessitam.
ASSIM, semper Que VOCÊS ouvirem o meu nome, VOCÊS Vão se Lembrar dos nomos delas.
Sempre me que VOCÊS VIREM, VOCÊS Vão VE-las a ELAS. »

Como tatuagens de São cinquenta nomos escolhidos dentre Como PESSOAS uma Quem de o Programa Alimentar Mundial Dá Assistência. 

http://oglobo.globo.com/esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário